quinta-feira, 14 de maio de 2015

Aniversário do Partido Comunista Português celebrado em São Brás de Alportel


Como forma de comemorar o 94º aniversário do Partido Comunista Português, a Comissão Concelhia de São Brás de Alportel levou a efeito um almoço-convívio que reuniu, no passado dia 14 de Março, aproximadamente duas dezenas e meia de pessoas, entre militantes e simpatizantes.

Numa altura em que o Partido Comunista começa a preparar-se para as legislativas de 2015, o almoço que se estendeu durante grande parte da tarde, deu-se num misto de convívio e iniciativa política, tendo contado, para este último efeito, com a intervenção de Vasco Cardoso, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Durante a intervenção ressalvou-se o imenso esforço que as legislativas exigirão do colectivo partidário, esforço que será tanto menor quanto maior for o trabalho desenvolvido por cada um dos militantes e simpatizantes. Para o efeito, notou-se a importância da campanha de contactos recentemente levada a cabo a nível nacional pelo PCP. Aproveitando também o convívio, não faltaram as críticas ao Governo e aos partidos da maioria na Assembleia da República, pela forma como têm conduzido os destinos do país, não tendo também o PS ficado esquecido nas intervenções dos comunistas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário